Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com sorpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio. (Do Livro Crepúsculo)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A CENA DO PARTO DE BELLA

Eis uma das cenas mais esperadas do filme Amanhecer!

Os especialista em efeitos visuais da Industrial Light & Magic, Dennis Muren, Phil Tippett e John Rosengrant, falaram ao site Collider sobre o seu trabalho em A Saga Crepúsculo:  Amanhecer - Parte I

Os especialistas disseram que trabalharam na criação dos lobisomens e que o longa terá mais de mil efeitos de computação gráfica. O trio elogiou o diretor Bill Condon (Dreamgirls) e disseram que é sempre fácil desenvolver o seu trabalho com um diretor do nível de Condon.
O trio também revelou que a maior parte dos efeitos especiais foi dedicada a forte cena do parto do bebê de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).
“Como você sabe existe a cena do parto do bebê que drena parte de Bella para nascer, estamos usando efeitos de maquiagem em Kristen Stewart para fazê-la parecer mais magra, combinados com prostéticos e uma mistura de efeitos visuais. Então vamos ver se com sorte a gente consegue trazer um realismo para essa cena”, disse Rosengrant.
No último capítulo da Saga Crepúsculo, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.
A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a ParteII no dia 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário