Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com sorpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio. (Do Livro Crepúsculo)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

QUEM SÃO OS VAMPIROS DE AMANHECER?


Vampira ---> Zafrina
Talento ---> Zafrina, uma vampira da Amazônia, é capaz de criar ilusões poderosíssimas, fazendo com que a sua vítima (humana, vampira ou meio-humana) acredite realmente que está vivendo aquela situação, ou seja, qualquer coisa que Zafrina queira. Como seu poder é mental, Bella também não é afetada por ele.

Vampira ---> Kate
Talento ---> É componente do clã Denali, tem a capacidade de criar correntes elétricas sob a pele tão fortes que incapacitam momentaneamente até vampiros. Usando a "projeção" consegue exteriorizar a eletricidade para a palma da mão. Seu dom não afeta Bella.
Vampiro ---> Eleazar
Talento ---> Ele, também do clã Denali, tem a capacidade de identificar os poderes de outros vampiros. Já trabalhou com os Volturi, ajudando-os a identificar quais vítimas humanas seriam superdotadas ao se transformarem em vampiras.

Vampiro ---> Alistair
Talento ---> Campareceu ao confronto entre os Cullen e os Volturi, sua capacidade é de "rastrear" sua vítima. Não é tão preciso como Demetri, mas sente uma forte atração por quem está perseguindo, sabendo em que direção deve ir. É considerado, portanto, um perseguidor.

Vampiro ---> Benjamin
Talento ---> É extremamente poderoso, tendo o controle dos quatro elementos da natureza: água, ar, terra e fogo, nem mesmo Bella pode se proteger dele, já que seu dom é baseado na manipulação física dos elementos. Como exemplo de seu dom, Benjamin criou uma enorme rachadura no terreno dos Cullen e também produziu uma forte rajada de vento.

Vampira ---> Maggie
Talento ---> Sabe quando uma pessoa está mentindo para ela. Seu dom é muito preciso, tanto que suas parceiras confiam sempre no julgamento dela.


Vampira ---> Isabella Swan
Talento ---> É uma defensora, ou seja, possui um escudo mental que a protege de outros dons que derivem da mente de outros vampiros. Com treinamento de Kate, Bella aprendeu a projetar este escuro, protegendo outras pessoas à sua volta. Sob pressão, conseguiu expandir seu escudo a mais de 100 mtos, protegendo todos os vampiros e os lobos, que lutavam ao lado dos Cullen contra os Volturi. Conseguiu também expulsar tal escudo momentaneamente de sua própria mente, permitindo que Edward lesse seus pensamentos pela primeira vez. Além disso, Bella possui um surpreendente auto-controle e amor incodicional à Edward e Reneesme.

Vampira-humana ---> Reneesme
Talento ---> Sendo metade humana, metade vampira, herdou dos pais talentosos (Edward e Bella) um dom peculiar: é capaz de transmitir suas lembranças e de comunicar-se mentalmente tocando a pessoa, sem precisar de nenhuma palavra para demonstrar o que está sentindo. É um dom parecido com o de Zafrina, mas nã
o tem caráter ofensivo e necessita do toque físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário