Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com sorpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio. (Do Livro Crepúsculo)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

REVELADA A MÚSICA DO CASAMENTO DE EDWARD E BELLA





Nesta segunda-feira, foi divulgada a trilha sonora da primeira parte de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, que conta com Bruno Mars e a atriz Mia Maestro, que atua no filme como a vampira Carmem. Agora a Summit Entertainment divulgou a trilha que irá conduzir a cerimônia de casamento de Bella e Edward, um dos momentos mais aguardados do filme. A canção será "Flightless Bird, American Mouth", de Iron and Wine.
Todo Twi-Hard, como se autointitulam os aficionados pela Saga Crepúsculo, sabe que a música também está presente nas últimas cenas do primeiro filme, quando Edward e Bella dançam em um coreto durante o baile. Entretanto, para o casamento a canção ganhou uma nova versão totalmente remixada especialmente para o momento.
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I" chega aos cinemas no dia 18 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário